Carinhosamente dedicado Patricia Soares

Bom, por que não começar dizendo o nome dela: Patrícia Soares, mas conhecida como ‘Pati’ com “I” porque ela não se identifica muito com o “Y” diz ela que ele parece com as arvores que ela desenhava na escola quando era menorzinha (que fofinha), vamos ao que interessa, Pati quero dedicar a você esse post com todo meu coração, pois após te conhecer minha vida não foi, mas a mesma, você coloriu todas as minhas manhãs, tardes, e noites, a cada dia que nascia você se fez, mas presente em meu coração, trazendo paz e tranqüilidade para meu ser, eu te vejo não como um prêmio cujo valor pode ser simplesmente calculado em meros números, mas sim como uma conquista que venho tendo a cada dia e que possui uma graça inestimável que não pode ser entendida pela mente humana, só pelo coração daqueles que amam de verdade, resumindo após todos esses anos de convivência meio que difícil devido a enorme distancia que separa os nossos seres mas não os nossos corações, o que eu tenho pra te dizer é que você sempre fará parte do meu estilo de vida sendo o único hobby que eu mas me sinto bem em ter, então é isso te admiro muito minha linda, e quero um dia ter a mesma graça que possui o vento ao tocar seus lábios e ao acariciar seus lindos cabelos, saindo um pouco da formalidade das palavras “amodoro você” !

0 comentários:

Postar um comentário